CERIMÔNIA DE CASAMENTO - UMA SUPER PRODUÇÃO

Onde casar? E as músicas? Como escolher? Música ao vivo ou Play Backs? Qual o tempo que leva uma cerimônia de casamento? Uma Cerimônia tradicional com a consagrada Marcha Nupcial de Mendelson ou uma Cerimônia Contemporânea com músicas dos tempos modernos? Essas e outras questões estão sempre presentes quando um casal se propõe unir pelos santos laços do matrimônio. Tenho, ao longo destes meus vinte e dois anos de Pastorado, orientado casais, tanto evangélicos quanto de confissões diferentes, a fazer suas escolhas. Contacte-nos.....Você não irá se arrepender!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

AMOR PRA SEMPRE
Com o que compararei o amor
Se tanto amor sinto enfim
Tão difícil me é a tarefa
De falar do amor assim

Assim de improviso, não sei
O que falar o que dizer
A não ser que com tanto amor
Melhor é assim viver

Viver para sempre vê-lo
E assim comigo tê-lo
Como braço forte
Como dura é a morte
Do meu coração o selo

Do amor assim falar
Por mais água que se tenha
Nada há que poderoso venha
O verdadeiro amor apagar

Nem a paz ou mesmo a guerra
Nada há mais forte nessa terra
Que o amor venha diminuir
A não ser a própria morte
Que seja assim a nossa sorte
Que nos faça sucumbir
E partir pra a eternidade
Na lembrança e na saudade
De quem fica existir

 Autoria:  Mauro Sergio Aiello.
Poesia baseada em Cântico dos Cânticos 8.6,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário